quarta-feira, 6 de maio de 2015

Motociclista é atingido por ônibus e morre ao cair da Ponte Rio-Niterói


De acordo com a CCR Ponte, vítima ainda não foi identificada.
Duas pistas do sentido Rio ficaram bloqueadas.

Do G1 Rio
Motociclista foi atingido por ônibus e foi projetado para fora da ponte (Foto: Jorge Luiz Mendes/ Arquivo Pessoal)Motociclista foi atingido por ônibus e projetado para fora da ponte (Foto: Jorge Luiz Mendes/ Arquivo Pessoal)
Uma motocicleta foi atingida por um ônibus e projetada para fora da Ponte Rio-Niterói por volta das 9h desta terça-feira (5). De acordo com a concessionária que administra a via, a CCR Ponte, um homem ainda não identificado morreu na hora. O acidente ocorreu na pista sentido Rio, logo após a praça do pedágio. O motociclista foi jogado de uma altura de pelo menos dez metros.
Duas faixas da ponte estavam interditadas por volta das 9h40 aguardando a chegada da perícia. Por volta das 10h30, os motoristas gastavam cerca de 28 minutos para fazer a travessia.
Outros acidentes
A mecânica Isabel Cristina Anacleto, de 39 anos, foi lançada na Baía de Guanabara em abril de 2014 após um ônibus bater no seu carro e em outro veículo enquanto ela tentava consertar um problema mecânico, parada junto à mureta lateral da Ponte Rio-Niterói. A sobrinha dela, que estava no dentro carro e não se feriu, contou que a tia chegou a fazer sinal para o coletivo parar, momentos antes da colisão.
Jovem é resgatada após acidente na Ponte Rio-Niterói na manhã desta segunda (3) (Foto: Arquivo Pessoal / Alessandro de Souza)Marina Pinto Borges foi socorrida após o acidente
(Foto: Arquivo Pessoal / Alessandro de Souza)
Em março do mesmo ano, a motorista Marina Pinto Borges, de 22 anos, também caiu da Ponte Rio-Niterói. Na ocasião do acidente, a jovem seguia de casa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, para o trabalho, em Olaria, no Subúrbio do Rio.
A concessionária que administra a ponte informou que ela perdeu o controle da direção na altura do vão central da Ponte. O carro bateu na mureta e capotou várias vezes até cair na Baía de Guanabara, de uma altura de 50 metros. Ela foi resgatada por uma lancha.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário