sexta-feira, 8 de maio de 2015

Menino de 10 anos fica ferido no rosto ao brincar com arma no ES


Ele e o amigo mentiram para os pais, dizendo que caíram de uma laje.
Ao ser atendido no hospital, médicos encontraram a bala alojada no rosto.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Um menino de 10 anos ficou ferido no rosto ao brincar com uma arma dentro de casa no bairro Feu Rosa, na SerraEspírito Santo, nesta quinta-feira
O menino e um amigo, de 11 anos, brincavam na rua quando o mais velho contou que o padrastro tinha uma arma em casa.
Os dois brincavam com a arma quando ela disparou, atingindo a boca do mais novo. O dono da arma, de 42 anos, contou que a arma ficava escondida em cima do guarda-roupa e que as crianças estavam sozinhas em casa.
"Eu e minha esposa, nós trabalhamos. E ficam os dois meninos, um estuda à tarde e outro estuda de manhã, aí como a gente chega tarde, a gente não sabe o que acontece dentro de casa. A gente deixa tudo, comida, a gente deixa tudo certinho pra eles", disse o dono da arma.
Depois do disparo, o menino que atirou pediu ajuda a mãe do garoto atingido. Com medo da reação dos pais, os dois resolveram mentir e disseram que subiram no telhado da casa para pegar cajá, quando um deles escorregou, caiu da laje, batendo a boca no chão.
O menino foi levado para o Hospital Infantil de Vitória. Quando os médicos fizeram os exames, viram a bala alojada na boca e chamaram a polícia.
Aos investigadores, os meninos contaram que o tiro foi acidental, enquanto um tentava tirar o revolver do outro. O padrasto, dono da arma, foi detido e autuado por posse ilegal de arma.

* Com colaboração de Gabriela Ribeti, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário