quarta-feira, 6 de maio de 2015

Material de roubo e motos recuperados e 3 presos


Confira as ocorrências registradas na últimas horas em Campos e região
terça-feira, 5 de maio de 2015   –   Foto: Divulgação
AsCY1FfVWMCTXXxq8W9n9dWs3dwTU9tIh2faHwtsJOgQPMUm homem foi preso por furto na noite desta segunda-feira (4) na Vila Esperança, em São João da Barra.
Após denúncias informando que uma residência estaria sendo usado para guardar produtos roubado, policiais militares foram ao local, onde S.M.A. foi encontrado. Na casa, os PMs encontraram ainda 2g de maconha, duas serras Makita, três rolos de fio, uma TV, um aparelho de DVD, além de um rolo de arame farpado. Ao ser questionado, o mesmo informou que todo o material seria produto de furt realizados em comércios locais.
O suspeito e o material foram encaminhados para a 145ª DP/SJB.
Receptação
Dois homens foram presos por receptação na tarde desta segunda-feira (05), em Dores de Macabu.
Segundo a polícia, após verificar denúncias de uma moto CG 125 furtada, um homem identificado como J.C.M. foi abordado com o veículo. Ele informou que havia comprado de uma pessoa que não conhecia. A moto foi recuperada por populares.
Disse ainda que pagou a quantia de R$ 1.100. Posteriormente, o suspeito relatou que um homem de iniciais  E.S.A. teria descaracterizado a moto. O veículo estaria com a placa LNK-4633, e a verdadeira seria LQE-7162.
Os envolvidos foram encaminhados para a 134ª DP, onde permaneceram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário