domingo, 10 de maio de 2015

Grande quantidade de droga em Guarus: 3 detidos


PM apreendeu drogas e material em São Fidélise e SJ da Barra na manhã deste domingo

AjDv8moSAFsY2wloRssLmF17Rt3IVw6ZXnkw3RH6q2R2ApsYv3-TD9h6bNJAZLpUeVkWBK3uMA6XwS0z5ycgPdtcAsYfhdsd5c2oJSGi-uNLG1kE5lbPu11yTCyoNkGVoaqhApVCV-_e0wVRqrIls9jjn4nRXJzQlh4vZByYiPfwZikFA Polícia Militar apreendeu grande quantidade de droga na manhã deste domingo (10) em uma casa abandonada na Rua Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.
Na ocasião dois adolescente de 17 anos e um jovem de 19 foram detidos. Foram apreendidos cerca de 3kg de maconha, 22 pedras de crack e duas munições calibre 22 intactas.
São Fidélis
Um jovem foi preso com maconha e material na madrugada deste domingo (10), na Rua Antônio Xavier, em São Fidélis.
De acordo com a polícia, uma mulher acionou a polícia, relatando que seu companheiro teria chegado a casa embriagado. Ele estaria fazendo ameaças de morte. Chegando ao local, o suspeito foi localizado e revistado, mas nada ilícito foi encontrado. Após buscas no interior da residência, foram encontrados 9g de maconha, um triturador e vasto material de emdolação.
O suspeito foi encaminhado para a 141ª DP, em São Fidélis.
ApZg76EQvd2Akc8EicIj-w8ASD55C_s0dSxvxIJ7zBZ-São João da Barra
Um menor foi apreendido durante patrulhamento de rotina no bairro Chatuba, em Atafona, São João da Barra. H.B.C., ao perceber a aproximação da viatura e dispensou 6 buchas de maconha. Com ele foi encontrada ainda a quantia de R$ 50 em espécie. O adolescente já possíu várias passagens, inclusive por tráfico de drogas.
O material e o suspeito foram conduzidos a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário