domingo, 10 de maio de 2015

Foragido é preso em tent. de roubo; jogo de azar


Confira as ocorrências registradas em Campos e SF de Itabapoana nas últimas horas

DP2Ah376UkBQvAeroNEmq5TYtPtg18_XYrxx08i5m7KLhcrUm homem de 44 anos foi preso por tentativa de roubo no início da noite deste sábado (9) na Rua Barão de Miracema, no Centro de Campos.
Durante patrulhamento pelo local, policiais militares observaram um veículo com alarme acionado e um suspeito fugindo. Ao ser capturado, com ele foi encontrada uma chave de fenda. Segundo a polícia, o suspeito tentava roubar o rádio do veículo.
D.T.N. foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde foi constatado haver um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Ele já possuía passagens por roubo e estava foragido do sistema prisional.
Material de jogo do bicho
Um homem foi detido por envolvimento com jogos de azar por volta das 11h deste sábado (9) na Estrada Principal, em Guaxindiba, São Francisco de Itabapoana.
Durante patrulhamento, o suspeito foi observado por PMs. Em suas mãos estava uma máquina de aposta. F.S.B., 40 anos, foi abordado e levado a sua banca foram encontrados 3 bobinas de máquina, uma calculadora, 12 extratos de apostas realizadas, e R$ 357,15 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário