sexta-feira, 15 de maio de 2015

Droga, armas e motos adulteradas: três detidos


AsRi-v-K3SSjxBQLdOQDJNuAKFwxQpLT6fLbmsJTrpLMAjzh9mAhFWqnK-cggFFPFcqLc7kr8H-tXVToZLWHeuKVAhiskrROES7cWmbvS9NwhN_pamkJUKbrQrgAeDrIevE2Um adolescente foi detido na noite desta quinta-feira (14) na Rua 18 das casinhas populares do Novo Jóquei, em Campos.
M.N.M., de 17 anos, foi abordado por policiais militares do GAT I, em uma moto Titan de cor vermelhacom numeração de chassi cortado e motor raspado. No quintal da residência foram encontradas 19 buchas de maconha. No interior da casa, os PMs encontraram um revólver calibre 32 com 8 munições, farto material para endolação e um narguilé.
O material apreendido e o menor foram encaminhados para a 134ª DP/Centro.
Pq. Califórnia
Um homem e um menor foram detidos na tarde desta quinta-feira (14) após uma abordagem policial no cruzamento da Avenida Alberto Lamego com Filipe Uebe, no Parque Califórnia, em Campos.
A.L.S.G., foi observado em uma Twister de cor amarela, sem placa. Ele teria avançado o sinal. Ao ser abordado foi constatado que o número do motor não conferia com o do chassi, bem como a cor. Ao mesmo tempo, o adolescente L.F.L. foi abordado no mesmo local com uma moto CBX-250 de cor roxa. Ele não portava nenhum documento e foi conduzido a 134ª DP/Centro, juntamente com  A.L.S.G. As motos foram apreendidas.
Nova Goytacazes
Um homem de iniciais W.M., de 21 anos, foi flagrado por policiais militares com um revólver calibre e três munições durante uma incursão na comunidade na noite desta quinta-feira (14).
De acordo com a PM, o suspeito estava em liberdade condicional há três meses. A arma e o suspeito foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
Participaram da ação sargentos Laurindo e Viana, cabo Everton e soldados Sarmento, Pessanha e Peixoto.

  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário