sábado, 16 de maio de 2015

BPRv detém um e recupera carro roubado



kia1kiaPoliciais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) detiveram um homem e recuperaram um carro roubado na madrugada desta sexta-feira (15) por volta de 1h, no km 13 da RJ-238, na Estrada do Carvão, em Campos.
De acordo com informações dos agentes, durante um patrulhamento os militares observaram um veículo Kia Soul, de cor branca, com três homens em atitude suspeita.
Durante abordagem, o condutor disse que não tinha os documentos do veículo. Ele ainda disse que comprou o carro de um homem, que não conhecia, por R$ 8 mil. O motorista foi conduzido para delegacia onde foi constatado que o Kia Soul estava com o lacre violado e motor com adulterações.
O suspeito confessou que comprou o carro mesmo sabendo da ilegalidade. O valor de mercado do carro é de R$ 40 mil. O homem foi preso em flagrante.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro. Participaram da ação, os policiais do Posto 12, sargentos José, Ronildo, Barbeto e Paravidino. Supervisão Operacional da 4ª Cia, subtenente Vilar e sargento Calassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário