sexta-feira, 8 de maio de 2015

Aeroporto de Vitória tem voos cancelados por causa da chuva


Pousos são realizados com o apoio de instrumentos, segundo a Infraero.
Aeroporto ficou fechado das 14h36 até aproximadamente 18h30.

Do G1 ES *
Aeroporto de Vitória (Foto: Leandro Tedesco/ TV Gazeta)Aeroporto de Vitória
(Foto: Leandro Tedesco/ TV Gazeta)
O Aeroporto de Vitória ficou fechado para decolagens na desde as 14h36 desta sexta-feira (8) até aproximadamente 18h30, devido à chuva e neblina na pista. Os pousos estão sendo realizados com o apoio de instrumentos, segundo a Infraero.

Ao todo, são dez voos cancelados, cinco são de chegadas e cinco de partidas. Já os que estão atrasados, são, ao todo, seis voos: cinco na chegada e um na decolagem.

Pessoas que estão no aeroporto contaram que o saguão de embarque ficou lotado e diversos passageiros procuram as companhias aéreas para remarcarem os voos.
O funcionário público Ricardo Barcelos Freitas contou que tinha um voo para Niterói, no Rio de Janeiro. Ele vai levar o filho de nove anos para participar de um campeonato de Jiu-Jitsu na manhã deste sábado (9).

"As pessoas do mesmo voo que o meu estão sendo remarcadas para as 22h. Continuo na fila, que está enorme, para mudar nossas passagens. Estou preocupado do meu filho chegar cansado e não conseguir lutar, mas ele ainda assim quer tentar", comentou.

De acordo com a Infraero, ainda não tem previsão para normalizar as decolagens. Também informou que o aeroporto está monitorando as condições climáticas e quando houver melhora no tempo, as decolagens voltam ao normal.
* Com colaboração do Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário