segunda-feira, 18 de maio de 2015

Acidente entre moto e ônibus deixa um morto na BR-101, ES


Colisão aconteceu no sentido Vitória, na BR-101, na Serra. 
Trânsito ficou muito lento no sentido Vitória.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Um homem de 37 anos morreu em um acidente entre um ônibus do Transcol e uma motocicleta na BR-101, na Serra, por volta de 7h desta segunda-feira (18).
O acidente aconteceu no sentido Vitória, em frente ao Vitória Apart Hospital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima estava na moto. O ônibus articulado da linha 534 expressa fazia o trajeto entre o Terminal de Carapina e Terminal de Campo Grande.
De acordo com testemunhas, veículos que seguiam em direção a Vitória frearam bruscamente e o piloto da moto, tentou desviar, perdeu o controle do veículo e acabou caindo entre as rodas do coletivo.

O primo da vítima, um gerente de loja de 25 anos, estava na garupa da motocicleta e pulou antes do acidente. Ele ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O trânsito ficou muito lento no sentido Vitória e começou a complicar na Reta do Aeroporto, no sentido Serra.
* Com colaboração de Fabíola de Paula, da TV Gazeta.
Acidente entre moto e ônibus deixa um morto na BR-101, Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Acidente entre moto e ônibus deixa um morto na BR-101, Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário