segunda-feira, 14 de maio de 2018

Violência em Campos e S.Fidélis: 2 assassinados e 2 baleados no fim de semana

Atualizada em 14/05 às 09h14 - O sábado (12) foi considerado violento, com registro de dois homens assassinados e uma tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram em diferentes bairros de Campos e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.


O primeiro crime acontece durante à tarde, entre a estrada que liga o bairro Fazendinha ao distrito de Poço Gordo. A vítima, identificada como F.R.S., de 19 anos, foi assassinada a tiros no meio de um matagal. Ele foi alvejado na nuca e morreu no local.

Durante à noite, A.S.S., de 21 anos, foi baleado e morreu. O crime aconteceu na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus, perto do campo de Futebol do Aventureiro. Ele teria sido atingido por vários disparos. No local foram encontrados 12 cápsulas calibre 9 mm, duas munições do mesmo calibre, um projétil e uma quantia de R$ 8. Os autores estavam em um veículo Meriva de cor escura, que chamaram pelo nome da vítima e atiraram. O jovem tinha passagem e havia sido colocado em liberdade em novembro do ano passado.

Já na Rua Principal de Saturnino Braga, na Baixada Campista, W.R.R., 27 anos, sofreu tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Rua Desbanque. Os autores estavam em uma moto, ambos de capuz, passaram pelo local atirando contra a vítima, que foi atingida nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internado. O estado de saúde não foi divulgado.

SÃO FIDÉLIS

A violência atinge também outro município na região, São Fidélis. Um homem de 50 anos foi atingido por pelo menos seis tiros durante uma briga em sua casa, na Estrada Santa Catarina, na zona rural da cidade. No local foram encontradas marcas de sangue, porém nenhum vizinho soube informar o ocorrido. R.O.F., foi levado para o Hospital Armando Vidal e posteriormente transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário