segunda-feira, 14 de maio de 2018

Fotos de perseguição e bolsa jogada no Paraíba; idoso morre

 Moradores de Campos que passavam pela Ponte Saturnino de Brito (Ponte da Lapa) nesta manhã de domingo (13) ficaram espantados com perseguição policial que acontecia no local, sendo necessária a interdição do trânsito por alguns minutos. O resultado foi um homem preso, além de apreensão de uma sacola que foi jogada no rio Paraíba com arma e munições. No sábado (12), um ciclista de 86 anos morreu após ser atropelado no Km-19 da BR-101, na altura de morro do Coco.


PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Tudo começou quando um suspeito fugiu dos policiais militares no momento em que seria feita abordagem, dando início à ação. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visto em um carro na Avenida Zuza Mota, em Guarus, em atitude suspeita e, no momento em que iria ser abordado, fugiu. A equipe foi atrás e a parada somente se deu no meio da ponte, onde o homem desceu e jogou uma mochila no rio.

Ele foi alcançado por militares de outras guarnições ainda na ponte. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e localizaram a mochila com uma pistola calibre 9mm e dois carregadores, além de um colete. Na casa do suspeito os policiais encontraram, ainda, uma pistola 380 Taurus, um silenciador e várias munições de calibre 380.

Segundo à PM, contra o homem havia um mandado de prisão em aberto, e estaria escondido em um sítio em Morro do Coco. Foi feito um levantamento, mas o acusado não foi encontrado no local, tendo se deslocado para o parque Presidente Vargas para comemorar o Dia das Mães, fazendo com que os militares aguardassem o momento oportuno para prisão do homem.

Durante a madrugada foi feita campana e por volta das 8h30 foi observado um carro saindo de uma residência, ficando uma parte da equipe no local e outra saindo no encalço do suspeito, começando assim a ação.

Na casa onde o acusado estava foram encontrados em cima do armário da cozinha uma pistola calibre 380, dois carregadores, munições e um silenciador.

Durante a ação o trânsito ficou lento no sentido Centro-Guarus e a passagem no sentido inverso ficou bloqueada. Motoristas que se formaram em fila para subir a ponte desceram para ver o desfecho da ação policial, chamando a atenção de todos.

M.J.J.B. foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.

 

MORRE ATROPELADO

O idoso chegou a ser socorrido pela equipe da concessionária Autopista Fluminense, que administra a rodovia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames. O seu nome ainda não foi divulgado e o veículo que o atropelou também não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário