PERSEGUIÇÃO POLICIAL
Tudo começou quando um suspeito fugiu dos policiais militares no momento em que seria feita abordagem, dando início à ação. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visto em um carro na Avenida Zuza Mota, em Guarus, em atitude suspeita e, no momento em que iria ser abordado, fugiu. A equipe foi atrás e a parada somente se deu no meio da ponte, onde o homem desceu e jogou uma mochila no rio.
Ele foi alcançado por militares de outras guarnições ainda na ponte. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e localizaram a mochila com uma pistola calibre 9mm e dois carregadores, além de um colete. Na casa do suspeito os policiais encontraram, ainda, uma pistola 380 Taurus, um silenciador e várias munições de calibre 380.
Segundo à PM, contra o homem havia um mandado de prisão em aberto, e estaria escondido em um sítio em Morro do Coco. Foi feito um levantamento, mas o acusado não foi encontrado no local, tendo se deslocado para o parque Presidente Vargas para comemorar o Dia das Mães, fazendo com que os militares aguardassem o momento oportuno para prisão do homem.
Durante a madrugada foi feita campana e por volta das 8h30 foi observado um carro saindo de uma residência, ficando uma parte da equipe no local e outra saindo no encalço do suspeito, começando assim a ação.
Na casa onde o acusado estava foram encontrados em cima do armário da cozinha uma pistola calibre 380, dois carregadores, munições e um silenciador.
Durante a ação o trânsito ficou lento no sentido Centro-Guarus e a passagem no sentido inverso ficou bloqueada. Motoristas que se formaram em fila para subir a ponte desceram para ver o desfecho da ação policial, chamando a atenção de todos.
M.J.J.B. foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
MORRE ATROPELADO
O idoso chegou a ser socorrido pela equipe da concessionária Autopista Fluminense, que administra a rodovia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames. O seu nome ainda não foi divulgado e o veículo que o atropelou também não foi identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário