segunda-feira, 7 de maio de 2018

Pistola, revólver, munições e 2 presos em bairros de Guarus

Atualizada às 15h32 - Um revólver calibre 38 e oito munições foram apreendidas em uma casa abandonada por volta das 19h deste sábado (5), na Rua Francisco de Assis, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. Um homem foi detido.


Após informações dando conta de que traficantes estariam guardando armas e drogas em uma casa abandonada, policiais militares do PATAMO II foram ao local e abordaram um suspeito de iniciais P.P.B., que estava em frente a residência citada e ao perceber a aproximação da viatura tentou disfarçadamente sair do local. Durante a abordagem e revista, nada ilícito foi encontrado com ele, mas após buscas na casa, os militares encontraram um revólver e munições no quintal, embaixo de uma tábua.

O suspeito e o material foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.

HOMEM É PRESO COM PISTOLA E MUNIÇÕES NO SANTA CLARA NESTE DOMINGO

Um homem foi preso neste domingo (6) por policiais do GAT II durante incursão na Rua Quatro, no conjunto de casas populares do Parque Santa Clara, em Guarus, Campos. Ao ser abordado e revistado, foi encontrada em sua cintura uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida e 15 munições intactas.

O suspeito e o material foram levados para a 146ª DP/Guarus.

A ação contou com a participação do subtenente Fred, sargentos Luís, Vieira e Manhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário