segunda-feira, 7 de maio de 2018

Casal suspeito de assalto agredido; arma, tentativa de roubo e dois presos

Um casal foi detido na noite deste sábado (5) por suspeita de praticar assaltos usando arma de brinquedo no Turf, em Campos. Eles teriam cometido dois roubos e moradores do bairro, revoltados, espancaram a dupla. Ainda segundo a polícia, chegando ao local, um terceiro acusado de iniciais Y.T.O., de 25 anos, foi preso em flagrante por tentativa de furto da moto usada pelo casal nos assaltos.


P.B.N., de 19 anos e a mulher J.S., de 17 anos, foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e posteriormente levados para a 134ª DP/Centro.

PRESO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE ASSALTO

Um homem foi preso e um carro foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (7), no cruzamento da Rua dos Goitacazes e Nossa Senhora da Conceição, no Turf Club, em Campos.

De acordo com a polícia, informações davam conta de que dois homens em um Ford Fiesta, de cor prata, estavam em atitude suspeita próximo a uma agência bancária, na Avenida 28 de Março. Imediatamente, uma equipe do Setor Delta, com apoio dos setores Fox e Eco, além da Supervisão de Oficial, foram ao local e conseguiram abordar os suspeitos.Após revista, nada ilícito foi encontrado com eles ou no veículo, sendo o carro apreendido por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ocorre que, durante a ação, um homem se aproximou e informou que o suspeito que estava no carona havia tentado assaltá-lo momentos antes.

Os envolvidos foram levados para a 133ª DP/Centro, onde o acusado foi autuado e preso em flagrante por tentativa de roubo.

A ação contou com a participação do sargento Fernandes e cabo Amaral Neto (Delta).

MULHER PRESA COM ARMA E MUNIÇÕES EM CASA

Uma mulher foi presa neste domingo (6) após denúncia de que um casal estaria armado e vendendo drogas na Avenida Nelson de Souza Oliveira, no Matadouro, em Campos.

Após informações de que um casal armado estaria vendendo drogas, policiais militares do GAT I foram ao local e abordaram uma mulher de iniciais F.S.C. e em sua casa apreendidos um revólver calibre 22 e seis munições intactas. Seu companheiro não foi localizado, sendo a acusada levada para a 134ª DP/Centro, onde foi autuada no *Artigo 12 da Lei 10826/03

A ação contou com a participação dos sargentos De Freitas, Gaudard e cabo Alcântara.

*Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa: Pena - detenção, de um a três anos, e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário