segunda-feira, 14 de maio de 2018

Homem é flagrado se masturbando dentro de táxi em SFI

Um homem foi flagrado se masturbando dentro de um táxi que estava parado no Centro de São Francisco de Itabapoana, na manhã desta segunda-feira, 14. Por volta das 9h30, o carro estava parado na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana em frente a dois estabelecimentos comerciais. 14. O ato obsceno chamou a atenção e revoltou alguns populares, que acionaram a Polícia Militar.

Uma mulher que trabalha no caixa de uma das lojas disse que o homem, que tem 50 anos, a olhava insistentemente, enquanto se masturbava. Incomodada com aquela situação, ela pediu ajuda por meio de uma aplicativo a uma amiga que trabalha na loja ao lado.

Ambas se encorajaram, e se dirigirem até o veículo para denunciar o suposto tarado. Populares se aproximaram e interviram. Segundo a funcionária da loja, no momento em que populares abriram a porta do táxi, o homem disse que é doido e pediu para que ninguém o agredisse. Ele tentou sair com o carro, mas populares impediram.

Em seguida, agentes da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi ) se aproximaram do local, permanecendo até a chegada da viatura da Polícia Militar, que conduziu o homem para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde ele foi enquadrado por ato obsceno. Como se trata de um crime de menor poder ofensivo, o acusado responderá ao processo em liberdade.

Apesar de estar dirigindo o táxi, o VNOTÍCIA apurou que não consta permissão de táxi em nome deste homem na Empresa Municipal de Trânsito. Indicando que a permissão de táxi e o veículo pertencem a outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário