segunda-feira, 7 de maio de 2018

Quatro jovens executados e carbonizados; 3 suspeitos presos

Três suspeitos foram detidos até momento pela Polícia Militar após a chacina que matou quatro homens na zona rural de Santo Antônio de Pádua. Os corpos foram encontrados carbonizados em um veículo na localidade de Morro Grande, na tarde deste domingo (06).


O 36º BPM foi acionado por volta das 14h30 após informações de troca de tiros entre criminosos e de que um carro teria sido incendiado. Dois automóveis e duas motos teriam sido usados pela quadrilha na chacina. E um deles, encontrado abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso a São José de Ubá. O outro carro se envolveu em um acidente após uma perseguição policial. Os cinco ocupantes fugiram, mas três, entre eles um adolescente de 14 anos, foram detidos. Os suspeitos chegaram a atirar contra os agentes.

Os detidos são “G.A. da S.”, de 28 anos, morador de Miracema, que já possui passagens por receptação, seis roubos e lesão corporal, e “M.V.A.E.”, de 19 anos, morador de Rio Bonito. Ambos suspeitos e o adolescente apreendido na ação foram conduzidos para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, responsável pelos flagrantes no fim de semana.

No local da chacina, a PM encontrou um carro incendiado e quatro corpos, sendo dois no banco traseiro e outros dois no porta-malas. A Polícia acredita que eles tenham sido amarrados pela quadrilha. Os corpos foram removidos para o IML de Itaperuna.

Os mortos foram identificados como Tiago Gonçalves Pinheiro, de 34 anos, Sérgio Mauro Barbosa da Silva, de 21, Caio Brito Sipriano, de 20, e Matheus Souza Silva Araújo, de 19 anos. Os corpos foram encontrados carbonizados em um Chevrolet Ônix incendiado no Morro Grande. Na lataria do carro havia dezenas de marcas de perfuração por disparos de arma de fogo.

Acredita-se de que, ao todo, treze homens teriam participado dos homicídios. Os outros dez continuam sendo procurados pela Polícia Militar. Os moradores podem ajudar à PM denunciando e informando qualquer movimentação suspeita. Os telefones para contato com a PM são o 190, o Disk Denúncia do 36ºBPM (22) 3853-3515, o Disk Denúncia do Noroeste (22) 3822-1177, ou ainda o WhatsApp do 36º BPM (22) 99860-1177. O morador não precisa se identificar. Com informações de Natividade FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário