segunda-feira, 14 de maio de 2018

Vídeo: carro desgovernado atinge bar na Praia dos Sonhos, em SFI




Na madrugada do último domingo, 06, por volta da 00h40, as câmeras de segurança de um bar, na Praia dos Sonhos, em São Francisco de Itabapoana flagraram o momento em que um carro desgovernado invade a varanda do estabelecimento e provoca um acidente.

Por sorte ninguém se feriu, mas por pouco não acontece uma tragédia, já que no carro estavam quatro mulheres e no bar cerca de dez pessoas. É possível ver nas imagens que, segundos antes de o carro atingir o bar, um cliente havia acabado de estar na varanda do estabelecimento. Além disse, segundo apurou o VNOTÍCIA, minutos antes havia uma família sentada na varanda, exatamente no local onde o carro bateu.

Após o carro desgovernado invadir o estabelecimento, as câmeras mostram o susto que os clientes que estavam no interior do bar tomaram. Em seguida, desesperadas, as quatro mulheres saem do veículo e são amparadas por quem estava no bar.

O carro bateu numa mureta da varanda, atingiu uma coluna de madeira que sustenta o telhado, e, por uma questão de centímetros, não atingiu uma coluna de concreto do imóvel e uma churrasqueira. O carro ficou com avarias na dianteira.

Apenas uma das ocupantes do veículo teve um pequeno ferimento no nariz. Não se sabe ao certo o que provocou o acidente, mas a suspeita é que a motorista tenha perdido o controle do carro ao passar por um quebra-molas. Segundo a proprietária do estabelecimento, no dia seguinte ao acidente um pedreiro foi enviado ao local para realizar o reparo, que já foi concluído.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário