Uma universitária, de 43 anos, foi seguida por um criminoso ao chegar na faculdade, em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã de sexta-feira (29). Ele roubou o carro da vítima e na fuga se confundiu ao ligar o veículo, que é automático, e acabou dando ré. Nesse momento, ele atropelou uma mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A universitária, que mora em Vitória, foi com o seu carro, uma Hilux preta, até a universidade, que fica na rua Santa Leopoldina.
saiba mais
Assim que estacionou o veículo na rua, a vítima caminhou até a instituição de ensino. Ela se preparava para passar pela catraca da universidade quando foi abordada por um homem.
O suspeito disse à universitária: “Isso é um assalto. Fica quieta e não grita porque eu sei onde você mora. Faz de conta que não está acontecendo nada. Passa a chave da Hilux, que eu sei que o carro é seu”. Enquanto isso, o assaltante mostrava uma arma na cintura.
Com medo, a vítima entregou a chave. O suspeito fugiu e como o carro roubado era automático, ele se enrolou na hora de sair e acelerou de ré, atropelando uma mulher que não teve o nome e a idade revelada.
Depois, ele passou por cima da vítima pela segunda vez, acelerando para frente. Segundo a Polícia Militar, por meio de nota, mais de um suspeito fugiu no veículo.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da mulher foi liberado no fim da tarde.
“Os bandidos conseguiram fugir. A PM realizou buscas e o veículo roubado foi recuperado no bairro Araçás, mas os suspeitos não foram encontrados. O fato será investigado pela Polícia Civil”, disse a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário