domingo, 29 de maio de 2016

Menina de 3 anos que caiu do 3º andar segue estável, em Vitória


Tiago FélixDa TV Gazeta
A menina de três anos que caiu do terceiro andar de um prédio nesta sexta-feira (27) segue internada no Hospital Infantil. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou que o estado de saúde da criança é estável.
A menina de três anos caiu da janela do terceiro andar (Foto: Reprodução / TV Gazeta)A menina de três anos caiu da janela do terceiro
andar (Foto: Reprodução / TV Gazeta)
A menina caiu de uma altura de 10 metros, desacordada, no corredor do primeiro andar do prédio onde mora com o pai há dois meses. Ela estava sozinha no apartamento. Vizinhos que ajudaram a socorrer a criança contam que o pai disse que tinha saído por alguns instantes.
“O pai dela falou que tinha levado a namorada no ponto de ônibus e nos segundos que ele voltou já tinha acontecido tudo”, disse a porteira Marina Rangel.
Marina escutou a queda, socorreu a criança e acompanhou a menina até o hospital. “Pulei lá do outro lado porque o portão estava trancado, peguei ela, coloquei no travesseiro e passei pro outro lado. Falaram para esperar o Samu, mas ela tava desacordada. Aí o vizinho tirou o carro da garagem e nós levamos ela pro hospital”, explicou.
O controlador de pátio, Marcelo Rangel, mora no prédio e também escutou a queda. “Foi um desespero, uma gritaria, todo mundo tentando socorrer e ajudar a criança”, contou.
De acordo com o pai da menina, ela receberia alta neste sábado (28), mas sentiu fortes dores nas pernas e por isso, os médicos decidiram que ela deveria ficar internada por mais um dia.
O caso vai começar a ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente na segunda-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário