domingo, 29 de maio de 2016

PM detém 6 após localizar desmanche de carros em Rio das Ostras, no RJ


Do G1 Região dos Lagos
  •  
Galpão funcionava como desmanche na Estrada de Cantagalo, em Rio das Ostras (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Galpão funcionava como desmanche na Estrada de Cantagalo, em Rio das Ostras (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar deteve seis homens após descobrir um galpão que funcionava como desmanche de carros no fim da noite de sexta-feira (28) em Rio das Ostras, no interior do Rio. Segundo a PM, pela numeração de um motor, os agentes identificaram um Siena que foi roubado.
De acordo com os militares, a equipe chegou ao galpão, onde viu dois homens, que informaram trabalhar no local e não saber que o galpão funcionava como desmanche. Os suspeitos informaram, segundo a PM, que o dono do galpão era um homem que tem uma oficina no Jardim Marileia.
Quando foram à oficina, os agentes afirmam ter encontrado mais quatro suspeitos, que disseram trabalhar no local e não ter conhecimento da denúncia. Eles não informaram o paradeiro do suposto dono da oficina, segundo a PM. O caso foi registrado na 128ª DP. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário