segunda-feira, 30 de maio de 2016

Jovem se recusa a entregar celular em assalto e morre a tiros no ES


André Falcão e Juirana NobresDo G1 ES e da TV Gazeta
Letícia Luiza de 20 anos trabalhava como monitora de transporte escolar e morreu a tiros no espírito santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Letícia Luiza de 20 anos trabalhava como monitora
de transporte escolar (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Uma jovem de 20 anos morreu a tiros na manhã desta segunda-feira (30) no bairro das Laranjeiras, Serra, Grande Vitória.
A polícia acredita que foi um assalto e que Letícia Luiza Alvez se recusou a entregar o telefone celular e por isso foi baleada com dois tiros na cabeça.
Letícia trabalhava como monitora de transporte escolar. Ela foi assassinada quase em frente a uma escola municipal do bairro. Várias pessoas pararam para ver o que tinha acontecido.
“Estamos no meio da violência, muito perigoso, está apavorante. A pessoa não sabe se sai de casa e se ai voltar”, disse a vendedora ambulante Maria Silva.
Testemunhas disseram que Letícia já tinha trabalhado e estava indo pra casa quando foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto.
O crime foi cedo, quase na hora de entrada dos alunos da escola e deixou muita gente assustada.
De acordo com a família, Letícia tem um filho de três anos e trabalhava há mais de um ano como monitora de transporte escolar.
Policiais que estiveram no local disseram que o crime tem relação com latrocínio, roubo seguido de morte. 
Por volta de 11h, a Polícia Civil informou que a ocorrência estava  em andamento e ainda não tinham detalhes. O plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa conduz a investigação.
O delegado que esteve em Jacaraípe acredita que as imagens da câmera de videomonitoramento da Prefeitura da Serra podem ajudar na identificação dos assassinos.
Jovem se recusa a entregar celular em assalto e morre a tiros no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Jovem se recusa a entregar celular em assalto e morre a tiros (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Jovem se recusa a entregar celular em assalto e morre a tiros no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Jovem se recusa a entregar celular em assalto e morre a tiros no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário