terça-feira, 31 de maio de 2016

Polícia registra 80 casos de roubo de lona de outdoors neste ano no ES


Eliana GorritiDa TV Gazeta
As lonas de ‘outdoors’ foram objetos de assaltos na Grande Vitória. Neste ano, foram registrados cerca de 80 casos de painéis de propagandas furtadas. Cada lona custa em média R$ 600. Os empresários do ramo de publicidade e propaganda denunciaram o caso à polícia.
O Superintendente da Delegacia Especializada, Josemar Sperandio, explica que por conta de furtos realizados, os empresários  tinham não só um furto material, mas também pela quebra do contrato na distribuição de mídia do cliente deles.
"Para a polícia, quem compra pratica o crime de receptação, então recomentamos que as pessoas não comprem, porque quem for encontrado com essas lonas, poderá ser autuado".
Diante dos prejuízos, as empresas dos ‘outdoors’ decidiram investir em tecnologia e contrataram firmas especializadas em vigilância e rastreamento.
Com essas informações, a polícia chegou até uma das lonas roubadas, que foi encontrada van na Praia de Camburi, em Vitória. O dono da van, um comerciante, de 41 anos, foi conduzido a polícia para prestar depoimento e confessou que comprou a lona por R$ 20.
Lona de 'outdoor roubada é encontrada em Vitória, no ES (Foto: Reprodução/ Tv Gazeta)Lona de 'outdoor roubada é encontrada em Vitória, no ES (Foto: Reprodução/ Tv Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário