terça-feira, 3 de maio de 2016

Paulo Feijó é eleito presidente da Comissão de Minas e Energia


feijofeijo03O deputado Paulo Feijó (PR/RJ) acaba de ser eleito presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados para 2016. Também foram escolhidos 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente, deputados Edio Lopes (PR-RR) e José Rocha (PR-BA).

Feijó foi indicado por seu partido, o Partido da República, entre os 40 parlamentares da bancada para assumir a comissão. O deputado está no quinto mandato na Câmara Federal, e também já foi presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, no mandato anterior.
“Em meu quinto mandato de deputado federal, muito honrosamente assumo essa comissão para junto somarmos para o desenvolvimento do Brasil, principalmente nas políticas públicas voltadas para a área da Comissão de Minas e Energia, setor muito importante para a atividade produtiva e recuperação da economia do país. Ao mesmo tempo é uma oportunidade de fazer a defesa dos interesses do Estado do Rio e da nossa região, onde está localizada a Bacia de Campos, a maior e principal bacia petrolífera do Brasil”, destaca Feijó, agradecendo ainda a todos os colegas do PR que o honraram com a indicação para a presidência da Comissão.
A Comissão de Minas e Energia é um dos colegiados mais antigos do parlamento brasileiro, tendo sido criada em 1823, com o nome de Comissão de Minas e Bosques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário