sábado, 5 de julho de 2014

Policiais da 145ª DL/SJB detém suspeito de matar empresário


Homem de Saturnino Braga recebeu ordem de dentro do presídio
 Isaías Fernandes / O Diário

Homem de Saturnino Braga recebeu ordem de dentro do presídio

Foi preso na manhã desta sexta-feira (04/07), em Saturnino Braga, na Baixada Campista, o homem suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o empresário Marcos Alves Barreto Junior, de 34 anos, na noite da última segunda-feira (04/07), em São João da Barra.
De acordo com a delegada titular da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, Madeleine Farias, foram feitas diligências desde o início da manhã com o objetivo do cumprimento do mandado de busca e apreensão e localização do suspeito e do autor do crime. O suspeito identificado como Keverson Souza da Silva, vulgo “Kevinho”, 20 anos, foi detido em Saturnino Braga, por volta das 6h, na casa dele foi encontrada uma pistola calibre 40 com 15 munições intactas. Já na gaveta de uma cômoda foram localizadas uma colmeia com mais 35 munições e seis aparelhos celulares.
Uma mulher, A.P.V.S.S., que teria auxiliado na fuga do atirador, foi presa em São João da Barra. Em sua residência, dentro de uma gaveta, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha, três sacolés de cocaína e material para embalar drogas.
Madeleine disse que as investigações contaram com apoio de informações chegadas através do disque denúncia e que levaram ao mandante do crime que estaria recluso na Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro. Em diligência no local, a delegada esteve com o detento, que negou o crime.
Ainda segundo a delegada, as investigações apontam que a vítima teria se envolvido com uma mulher do presidiário, identificado como Fabiano Rocha Florêncio, 41 anos, e que por conta disso, teria mandado matar o empresário.
 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário