sábado, 26 de julho de 2014

Bebê de seis meses morre em grave acidente na Estrada dos Ceramistas


Outras quatro pessoas saíram gravemente feridas e foram socorridas para o HFM
 Ururau

Outras quatro pessoas saíram gravemente feridas e foram socorridas para o HFM

Mais um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (25/07), data em que se comemorou o Dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas. Desta vez um bebê de apenas seis meses morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão no km 12 da RJ 238, na Estrada dos Ceramistas, em Campos. No mesmo dia, na parte da manhã o trânsito violento matou quatro pessoas e deixou outras nove feridas, no município e no Noroeste Fluminense.
Na Estrada dos Ceramistas, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Um Astra de cor cinza trafegava sentido Ururaí/Campos, quando por volta das 21h, em uma curva, o motorista, identificado como M.M.F., 21 anos, teria perdido o controle da direção do carro e colidido frontalmente com um poste.
Além dele, outras quatro pessoas estavam no veículo: V.S.G., 39 anos; I.R.G., 19; S.F.S., 16 e Victor Santos Figueiredo, de apenas seis meses.
A criança ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com os demais ocupantes do automóvel, para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas faleceu horas após dar entrada na unidade.
OUTROS ACIDENTES
Entre os mortos estavam, um sargento da PM e um idoso de 73 anos. Os feridos foram socorridos a unidades hospitalares de Campos e Itaperuna e os mortos removidos aos Institutos Médicos Legais (IMLs) também das duas cidades.
LEIAM TAMBÉM
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário