domingo, 27 de julho de 2014

Homem de 20 anos atingido por tiro em frente a um bar em Goitacazes


Jovem levou um tiro nas nádegas e foi levado para o Hospital São José
 Vagner Basilio/Arquivo

Jovem levou um tiro nas nádegas e foi levado para o Hospital São José

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite deste sábado (26/07), por volta das 19h40, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. A vítima, um homem de 20 anos, estava em frente a um bar quando foi baleada.
Policiais militares foram até a Rua Dário Canela checar uma situação de disparo feito por arma de fogo. Ao chegar, a polícia foi informada de que o jovem, identificado como L.R.S.B., já havia sido socorrido por populares para uma unidade hospitalar local, o Hospital São José, sendo posteriormente transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele foi atingida com um tiro nas nádegas.
No local do atentado prevaleceu a lei do silêncio, no entanto populares teriam dito apenas que ouviram barulho semelhante a tiros. Um homem que estava no bar onde a vítima foi baleada, contou aos agentes que o jovem estava conversando em frente ao estabelecimento, quando um homem teria se aproximado por trás e disparado contra ele.
No HFM, L.R. disse a polícia não ter visto o suspeito, pois estaria de costas para rua. Um cerco foi montado na intenção de localizar o homem, mas o mesmo não foi encontrado.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde será investigado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário