quinta-feira, 31 de julho de 2014

Homem cai em ribanceira ao tentar fugir de tentativa de assalto no ES



Vítima jogou o carro em ribanceira com cerca de 40 metros de altura.
Ele foi atingido por dois tiros durante tentativa de assalto, em Linhares.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

 Um homem de 29 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira (30), durante uma tentativa de assalto, no bairro Três Barras, em Linhares, Norte do estado. Segundo a polícia, a vítima teria ido deixar um colega em casa, no Centro da cidade, por volta de 1h, e foi rendido por dois criminosos. Para tentar se livrar dos assaltantes, o rapaz jogou o carro em uma ribanceira, com cerca de 40 metros de altura. Antes da queda, ele foi atingido por dois tiros. Os criminosos conseguiram fugir. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
A vítima foi socorrida consciente e levada para o hospital, na mesma cidade. "Quando chegamos, ele estava deitado, com dois tiros no peito e muito ensanguentado. Apesar disso, ele estava consciente e clamava por socorro", contou o soldado Leandro Liz, do Corpo de Bombeiros.
"Ele disse que os criminosos tentaram levar o carro dele e falavam que logo em seguida iriam matá-lo", disse o soldado. Peritos estiveram no local do crime.
Perícia esteve no local do ocorrido, em Três Barras (Foto: Kaio Henrique/TV Gazeta)Perícia esteve no local do ocorrido, em Três Barras (Foto: Kaio Henrique/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário