domingo, 13 de julho de 2014

Jovem de 18 anos detido após furto na Rua 13 de Maio, em Campos


Suspeito foi detido pela Polícia Militar na Praça do Santíssimo Salvador
 Thiago Macedo

Suspeito foi detido pela Polícia Militar na Praça do Santíssimo Salvador

Um jovem de 18 anos foi detido minutos após furtar um cordão de prata e um tablet de um transeunte na Rua 13 de Maio, em Campos. O fato aconteceu por volta das 16h20 deste domingo (13/07).
Segundo informações da vítima, ele saía de uma igreja quando um homem, a pé, teria se aproximado e perguntado se ele não tinha medo de ser roubado. O rapaz disse que não e o suspeito anunciou o assalto. Ainda de acordo com a vítima, o bandido teria dito que estava armado, porém em nenhum momento sacou a arma durante a ação.
“Ele veio por trás de mim e pediu meu cordão e meu tablet. Ele disse que estava armado e ficou com a mão na cintura, mas eu não vi arma alguma. Logo depois que me roubou ele saiu correndo em direção a Rua Lacerda Sobrinho”, narrou o jovem.
O assaltante, identificado com as iniciais E.D.D.I., foi abordado e detido pelos policiais militares do setor Alfa na Praça do Santíssimo Salvador. Ao ser indagado pelos agentes, ele confessou o crime.
O suspeito foi levado para 134ª Delegacia Legal (Centro), onde o caso foi registrado. O material furtado foi recuperado e entregue à vítima.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário