Marcelo Esqueff
Ajudante de pedreiro foi detido no interior de seu imóvel
Um jovem de 21 anos que se passava por policial militar foi detido na tarde desta quinta-feira (03/06), no Parque João Maria, em Campos, quando deixava a residência onde mora, usando uma farda similar a da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).
A detenção foi feita por militares do Serviço Reservado (P2) e Grupamento de Ações Táticas (GAT II) na Rua Raul Cardoso. O suspeito identificado como M.S.F., já vinha sendo investigado a cerca de um ano, desde que a polícia recebeu uma denúncia anônima.
Ao entrarem na residência do suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 22 e duas réplicas de pistolas também desmuniciadas. O suspeito teria assumido a posse das armas. Também na casa, foram apreendidos uma camisa de cor preta da PMERJ e uma cobertura.
O suspeito, que trabalhava como ajudante de pedreiro, tem passagem pela polícia por crime de receptação, chegando a ficar preso por cerca de quatro meses, e estaria em liberdade há dois meses.
A Polícia Militar ainda não tem informação se o suspeito utilizava a farda para atuar como policial em algum lugar, ou se apenas, usava a vestimenta para andar pela cidade como diz a denúncia que levou a detenção do mesmo.
O suspeito, a arma e o fardamento apreendidos foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário