terça-feira, 16 de outubro de 2012

CANDIDATOS JÁ PODEM CONSULTAR NA INTERNET, LOCAIS DA PROVA DO ENEM


Candidatos já podem consultar na internet, locais da prova do Enem

Reprodução
Este ano, cerca de 5,7 milhões de estudantes devem fazer a prova

mais
 menosEste ano, cerca de 5,7 milhões de estudantes devem fazer a prova
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) disponibilizou na internet a consulta aos locais de prova para os estudantes que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Para acessar o cartão, é preciso informar o número do CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição. A senha pode ser recuperada no próprio site do Inep. Este ano, cerca de 5,7 milhões de estudantes devem fazer a prova, marcada para os dias 3 e 4 de novembro.
Na última quarta-feira (10), os alunos inscritos no processo de seleção começaram a receber, pelos Correios, os cartões de confirmação de inscrição, que também trazem os locais de prova. O candidato que não receber o cartão e não conseguir imprimir o documento pelo site pode obter a informação por meio do telefone 0800 616161. A ligação só pode ser feita de telefone fixo ou público.
Criado em 1998, o Enem avalia o desempenho dos estudantes ao fim do ensino médio e é utilizado como mecanismo de seleção para ingresso no ensino superior.


Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário