segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ACIDENTE COM MOTO MATA DOIS



30/set/2012
  • Vítimas: Jhonathan, de Campos, e Osiel, de São Francisco
Vítimas: Jhonathan, de Campos, e Osiel, de São Francisco
Duas pessoas morreram em dois acidentes envolvendo motocicletas na região, em Campos e São Francisco de Itabapoana, entre o fim da tarde e a noite de sábado. Ambas as vítimas fatais eram carona.
Em Campos, a moto prata guiada por Jaqueson Lopes dos santos colidiu num muro, na BR-356, no Fundão. Ele estava acompanhado de Jhonattan Silva Carolino, 18 anos. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital ferreira Machado (HFM). O piloto sofreu ferimentos e permanecia em observação até o fechamento desta edição. Já Jhonattan teve lesões mais graves e não resistiu. A vítima morreu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Já em São Francisco, condutores de duas motos colidiram de frente em Santa Luzia, numa estrada que liga a localidade à Praça João Pessoa. Entre as três vítimas – dois em uma moto e um no segundo veículo – apenas o lavrador Osiel Brasileiro dos Anjos, 42 anos, morreu. Os outros dois tiveram ferimentos leves. Os corpos foram liberados ontem do IML de Campos.
Outros cinco — Na madrugada de sábado, cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres, morerram num acidente na BR-101, na localidade de Caxeta, na colisão entre o Gol azul em que estavam e um caminhão carregado de tijolos. As vítimas eram moradoras em Quissamã e chegavam a Campos para um forró na localidade de Ponta da Lama, no distrito de Ibitioca. Todos os ocupantes do Gol morreram. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.O diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário