terça-feira, 3 de maio de 2016

Fluminense sofre assalto no CT do clube na madrugada de sábado


Por Rio de Janeiro
Centro de Treinamentos Flu (Foto: Reprodução: Instagram)Centro de Treinamentos do Fluminense ainda está em obras
(Foto: Reprodução: Instagram)
O Fluminense informou, por meio de seu site oficial, que sofreu um assalto na madrugada de sábado na área do Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a nota, bandidos armados entraram nas dependências do clube e levaram material de vestuário esportivo que estava estocado no local. Os objetos tinham uso exclusivo para programa de doação para as obras do CT. Os criminosos também roubaram algumas ferramentas e um computador. O caso foi registrado na 32ª Delegacia da Polícia, em Jacarepaguá, também da Zona Oeste.
Recentemente, o clube reforçou o plano de doações destinadas apenas para o Centro de Treinamento. Em um evento, realizado em Juiz de Fora, por conta da final da Primeira Liga contra o Atlético-PR, o Flu arrecadou R$ 115 mil, muito em função de uma coleção da Adidas que não chegou a ser lançada.
O CT do Flu, próximo à Escola Sesc, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, terá três campos oficiais, área de suporte (lavanderia, garagem, depósito para materiais) e área do futebol (vestiários, departamento médico, fisioterapia, musculação, piscinas e recuperação dos atletas). A área de hospedagem (hotel, estrutura administrativa do futebol, sala de imprensa e refeitório), conhecida por torre de cinco andares, ficará para ser construída em um segundo momento. A obra deve ser concluída no segundo semestre de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário