segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia detém dupla que furtou casa em Petrópolis, no RJ


Do G1 Região Serrana
Material estava na casa de um dos suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Material estava na casa de um dos suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A polícia identificou e prendeu dois dos três homens que furtaram um imóvel na noite deste domingo (29) em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Os suspeitos invadiram a residência e leveram pertences da família, que estava viajando no momento do crime. Eles foram encontrados após a Polícia Militar ver as imagens do circuito interno do imóvel, onde foi possível constatar que um deles havia fraturado uma das pernas.
Segundo a polícia, os agentes foram até o Hospital Nelson de Sá Earp, onde foram informado que o homem precisaria de uma cirurgia, mas, que voltaria posteriormente, já que não havia vagas para internação. A partir daí, os agentes montaram uma operação e conseguiram deter o suspeito, que retornou à unidade de saúde.
Ainda segundo a PM, o suspeito informou que o material furtado estava em sua casa. No local, a polícia recuperou cinco cordões, três brincos, três relógios, dus pulseiras, além de óculos, tênis, mochila, casaco e porta joias. Além disso, ele indicou o local onde os outros dois suspeitos moravam, mas apenas um deles com exatidão. A polícia foi na casa do suspeito e conseguiu detê-lo. 
O terceiro suspeito continua foragido. A dupla foi detida na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário