domingo, 1 de maio de 2016

Menores detidos com pistola e drogas


arma01Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) detiveram dois menores com uma pistola de uso restrito, munições e drogas na manhã deste domingo (1°) por volta das 8h, no cruzamento da Avenida Alberto Torres com Rua Lacerda Filho, no Parque Leopoldina, em Campos.

A polícia informou que os militares estavam em patrulhamento na Comunidade da Baleeira quando os dois menores perceberam a guarnição e empreenderam em fuga, sendo alcançados posteriormente.
Indagados, os suspeitos confessaram que jogaram uma pistola calibre 9 milímetros fora com oito munições intactas e 23 sacolés de cocaína. Com eles, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
Os suspeitos não tiveram seus nomes divulgados. A ocorrência será registrada na 134ª DP/Centro.
Homem detido com arma em Tocos
arma012Um homem, de iniciais J.L.N.A. foi detido com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas na noite deste sábado (30) na localidade de Tocos, na Baixada Campista.
No momento da prisão, mais quatro homens tentaram resgatar o homem que já estava com a guarnição. Depois da chegada do apoio, os suspeitos foram detidos por resistência. Com J. os militares ainda encontraram 12 sacolés de cocaína.
Os cinco homens foram levados para 134ª DP/Centro, onde J. foi autuado no Artigo 14 da Lei do Desarmamento e no Artigo 33, tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário