segunda-feira, 14 de julho de 2014

Um morto e outros três baleados em confronto de facções em Macaé



Vítimas foram levadas para o HPM e liberadas em seguida
 Mauro de Souza/Arquivo

Vítimas foram levadas para o HPM e liberadas em seguida

Uma pessoa morreu e outras três foram baleadas durante confronto entre facções criminosas rivais na tarde desta segunda-feira (14/07), em Macaé.
Segundo informações da Polícia Militar quatro homens, em duas motos, entraram na comunidade da Linha atirando. Duas mulheres foram atingidas, uma na canela e outra no joelho. Os tiros não seriam contra elas, mas foram acertadas por balas perdidas.
Quatro homens da comunidade se reuniram e resolveram procurar os suspeitos e se 'vingar' da invasão. Dois deles foram encontrados no Centro da cidade. Uma intensa troca de tiros foi iniciada.
Um deles foi baleado nas costas e na orelha e correu para um supermercado próximo, depois foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Macaé (HPM), onde as moradoras da comunidade também foram levadas e atendidas. Todos foram medicados e liberados.
O outro homem foi baleado na cabeça e morreu no local. A vítima foi identificada pelo apelido de “Limão”. Depois da troca de tiros os suspeitos fugiram do local. Policiais militares fazem buscas na comunidade da Linha e em outros locais na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não obteve êxito.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, onde aguarda ser reconhecido para liberação. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Legal.
Publicidade


 

Fonte: URURAU/G1 REGIÃO DOS LAGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário