quarta-feira, 2 de julho de 2014

POLICIAL MILITAR REFORMADO MORRE EM CAPOTAGEM NA ESTRADA DE NATIVIDADE


Carro saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira de mais ou menos 30 metros
 Vanderson Garcia/Rádio Natividade

Carro saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira de mais ou menos 30 metros

Um acidente fatal foi registrado no final da noite desta terça-feira (01/07) na localidade do Morro Grande, no trecho da estrada que liga o município de Natividade ao distrito de Ourânia, no Noroeste Fluminense. O motorista, o comerciante natividadense Paulo Roberto Goulart Barbosa, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Paulo conduzia seu veículo, um Fiat Strada, quando teria perdido o controle da direção do carro, saído da pista, capotado e despencado em uma ribanceira de mais ou menos 30 metros. Com o impacto, o comerciante acabou sendo projetado para fora do automóvel.
A vítima, que era policial militar reformado lotado no estado do Espírito Santo e proprietário de uma distribuidora de água mineral no Bairro Balneário, onde morava, seguia para Ourânia, quando aconteceu o acidente.
Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que uma ambulância do pronto socorro do Hospital Natividade chegou a ser acionada, mas o comerciante morreu antes mesmo da chegada da equipe.
O corpo de Paulo Roberto foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO/BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário