quarta-feira, 16 de julho de 2014

Plantão: presos após assalto; veículo localizado


altAitYzWs2LzLzK7c6ZZ0EopdscJBllKp2Ae3Xiv23pHmC
Após denúncias, três jovens foram detidos na noite desta terça-feira (15) na Rua Castelo Branco, no Parque Santa Helena, em Guarus.
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um veículo Gol branco de placa KRC 0940/Campos, e teriam praticado roubo na Rua Hipólito Sardinha, levando da vítima um celular. Na abordagem feita pela Polícia Militar, dois dos suspeitos, identificados como J.P.M.R., de 18 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio há três meses, e não foi atingido,  e F.S.S., de 19, moradores na Comunidade do Sapo I, foram reconhecidos pela vítima.
Eles relataram que o celular roubado e a arma que usaram no roubo estariam dentro de uma lixeira, porém após buscas apenas o celular foi encontrado. O terceiro suspeito, identificado como O.M.R., de 25 anos, foi flagrado no local tentando retirar uma fita usada para esconder a placa do carro, antes da abordagem. O veículo também foi apreendido. Os suspeitos foram conduzidos para  a 146ª DP/Guarus.
Participaram da apreensão, os policiais sargento Braga, SDs Azevedo, M. Vinicius, Alex Moreira e Frederico
Veículo recuperado
Uma moto Honda Biz foi localizada na tarde desta terça-feira pela próprio dono, no Centro, em Campos. W.S.A., de 32 anos informou que passava pela Rua Carlos Lacerda e observou sua moto estacionada, com outra placa e chassi adulterado. O veículo teria sido furtado no dia 2 do mês passado.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Fábrica de sucos
Após denúncia, policiais militares localizaram na noite desta terça-feira em uma casa abandonada na Rua Principal de Tatagiba, em Tatagiba, parte do material roubada em um assalto a uma fábrica de sucos, em Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana. No local foram encontrados em maçarico, bomba de graxa, catraca, três pneus de trator e 2 pneus de caminhão. Ainda não foram recuperados, ferramentas, máquinas de lixar e parafusar, documentos, aparelho de DVD e R$200 em espécie.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário