terça-feira, 15 de julho de 2014

Plantão: creche arrombada; jogo do bicho; furto


PM julho 2014
Uma creche-escola foi arrombada nesta segunda-feira (14), em Travessão.
Durante patrulhamento pela Rua Humberto Álvaro Gusmão, policiais militares foram abordados por uma mulher de iniciais S.R.A., de 31 anos, que informou aos PMs que ao chegar na unidade de ensino, observou que uma das janelas estava arrombada. Os ladrões levaram uma lata de neston, três pacotes de fubá, três quilos de sabão em pó, oito pacotes de esponja de aço, dois desinfetantes, além de aparelhos de som e DVD e materiais pedagógicos.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Jogo do bicho
Um homem foi detido na Rua Joaquim Mota Sobrinho, no Centro de São Francisco de Itabapoana, por volta das 21h45 desta segunda-feira.A.D.S.B., 38 anos, foi abordado em atitude suspeita, e durante revista foram encontrados com ele uma máquina de jogo do bicho e quatro talões. O suspeito e o material foram conduzidos para a 147ª DP, onde a ocorrência foi registrada, e o suspeito foi ouvido e liberado.
Roubo
Já por volta das 23h10, um adolescente foi apreendido após furtar um celular de uma mulher na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Calabouço, em Guarus.
Segundo a PM, eles faziam patrulhamento de rotina quando observou o menor com a vítima, e no momento em que se aproximou a vítima, L.D.C.T., de 29 anos, informou que estava sendo assaltada naquele momento. Ao realizar revista, com W.L.R>D>O., de 15 anos, foram encontrados além do aparelho celular da vítima, 20 gramas de cocaína que estavam em uma sacola plástica. O caso foi registrado na 146ª DP.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário