segunda-feira, 14 de julho de 2014

Motoboy tem moto roubada; adolescente baleada


PM-e-146ª-DP
Uma moto CG 150 prata foi furtada no início da noite deste domingo (13), na Rua Leopoldina Faria, no Parque Rosário.
Segundo a vítima, J.C.S., de 28 anos, que é motoboy e presta serviço para uma farmácia, informou que seu veículo foi roubado por dosi homens que estavam em uma motocicleta Titan de cor escura. Buscas foram feitas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Adolescente baleada
Ainda neste domingo, por volta de 12h05, uma adolescente de 17 anos foi baleada no ombro enquanto estava em frente a sua casa na Rua Juvenal Chagas, no bairro Nova Campos, em Guarus. De acordo com C.D.S.M., o suspeito que usava capacete, estava em uma moto Titan 150, de cor preta, quando passou e efetuou vários disparos. Ainda segundo a vítima, autor dos disparos seria seu ex-namorado, identificado como G.M.D.S.24 horas 
A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus.
Mandado de prisão
Um jovem identificado como A.C.D., de 22 anos, foi preso na tarde deste domingo, no cruzamento das ruas Bartolomeu Lizandro com José Martins Sobrinho, no Parque São Mateus.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o suspeito e após abordagem e consulta foi constatado que contra o mesmo havia um madado de prisão. O jovem foi conduzido para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário