segunda-feira, 21 de julho de 2014

Homem morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente em Caxeta


Entre as vítimas estava uma criança de sete anos que foi levada para o HFM
 Ururau

Entre as vítimas estava uma criança de sete anos que foi levada para o HFM

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21/07) no km 89 da BR-101, na localidade de Caxeta, em Campos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio Voyage, prata com placa de Rio das Ostras, estava fazendo o contorno na rodovia quando foi atingido na lateral por um caminhão.
Antonio Carlos Henrique das Neves, de 56 anos, que estava no banco de trás do veículo, chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h30.
Já as outras quatro pessoas que ficaram feridas, entre elas uma criança de 7 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e a Autopista Fluminense e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O motorista do caminhão, que estava carregado com produtos de hortifruti, não se feriu.
De acordo com a PRF, os ocupantes do veículo tinham saído de Rio das Ostras e estavam indo para um enterro no Espírito Santo.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário