sábado, 5 de julho de 2014

Corpo de PM enterrado sob emoção em CF



Divulgação
Clique na foto para ampliá-la
Em clima de comoção, o corpo do soldado da PM Valério Albuquerque foi enterrado nesta sexta-feira no Cemitério Santa Izabel, em Cabo Frio. Ele tinha 32 anos e foi assassinado na tarde de quinta-feira quando transportava R$ 6 milhões de Cabo Frio para o Rio de Janeiro, para uma empresa de valores.

O carro blindado em que ele e outro policial reformado estavam foi abordado por assaltantes na RJ-124 (Via Lagos) e Valério foi atingido com um tiro na cabeça, morrendo no local. O subtenente reformado não foi ferido e escapou para um matagal. Cápsulas de fuzil foram encontradas no local do crime.

O comandante do 25º BPM/Cabo Frio, tenente-coronel Ruy França, esteve no local do crime e disse que transporte de alta quantia em carro particular, mesmo blindado, "não é procedimento padrão", mas que as respostas serão conhecidas após as investigações. Os criminosos levaram parte do dinheiro que estava no porta-malas, deixando o restante que estava atrás do banco. A quantia roubada não foi divulgada.O diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário