terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Alianças entre PR e DEM são confirmadas no rio

Política

Garotinho e César Maia se unem para tentar impedir reeleição de Eduardo Paes

Thiago Andrade

Divulgacao
O ex-prefeito Cesar Maia, do DEM, e o ex-governador Anthony Garotinho, do PR, que durante anos foram adversários políticos, estiveram reunidos na tarde deata segunda-feira, no Rio de Janeiro, para selar a união entre os partidos, que tem como objetivo enfrentar o prefeito Eduardo Paes (PMDB) e impedi-lo de se reeleger nas próximas eleições municipais, em outubro.
Segundo Garotinho publicou em seu blog, o evento teria reunido cerca de três mil pessoas e contou com a participação da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, do deputado federal Paulo Feijó, do secretário-geral do PR, Fernando Peregrino, e da dupla Rodrigo Maia e Clarissa Garotinho, que devem formar a chapa que tentará retirar a Prefeitura carioca do PMDB, do adversário em comum Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro.
Segundo o jornal Estadão noticiou, Cesar Maia e Rodrigo teriam sido vaiados por correligionários de Garotinho, mas a situação teria sido contornada.
Divulgacao
Segundo informações do blog de Garotinho, “Rosinha defendeu a aliança e afirmou que ainda que ela, Garotinho e Cesar Maia tenham estado em lados opostos no passado, a hora é de olhar pra frente, pensar no povo em primeiro lugar e se unir para enfrentar o PMDB, de Cabral, Paes e Picciani”.  
Em seus discursos, Cesar Maia e Garotinho não perderam a oportunidade de criticar o governo Sérgio Cabral. O deputado disse que “ele é responsável por comprar os partid os aliados : Fonte folha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário