quinta-feira, 5 de abril de 2018

Suspeitos da morte do cabo da PM são presos

Nesta quarta-feira (04), dois homens foram presos no Rio de Janeiro, suspeitos de participação na morte do cabo Luciano Batista Coelho, 39 anos, ocorrida no dia 21 de março deste ano, em assalto à loja da mesma rede, em Cabo Frio. Eles foram presos após assaltarem loja das Casas Bahia, no bairro Santa Cruz.


O crime no Rio de Janeiro, de acordo com a polícia, ocorreu nos mesmos moldes do praticado em Cabo Frio, que culminou na morte do policial. Os assaltantes trajando uniformes escolares entraram no estabelecimento comercial, renderam funcionários e levaram celulares e tabletes.

De acordo com a polícia, cinco homens participaram do assalto e dois deles foram presos em perseguição policial, na Avenida Brasil, n altura da Vila Kenedy. Jeferson Willian Barbosa, 20 anos, morador do bairro Jacarezinho, e Leandro Costa Miranda, 22, de Belford Roxo, foram detidos pela polícia. Eles estavam no Voyage prata, placa AYI 1487/MG. Eles chegaram a trocar tiros com os policiais. No carro, foram encontrados 86 aparelhos de celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário