segunda-feira, 9 de abril de 2018

Drogas e espingarda apreendidas em bairros de Campos; fotos

Um rapaz de 19 anos foi preso e uma menor de 16 anos apreendida neste domingo (8) durante uma abordagem na Rua Um, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.

Os suspeitos estavam sentados na calçada quando foram abordados, sendo encontrados com eles um celular, uma quantia de R$ 60 e um pote com 30 gramas de maconha. Foi feito contato com a mãe da menor e todos levados para a 146ª DP/Guarus, onde após serem tomadas medidas de praxe, o celular foi devolvido a adolescente e o jovem D.S.S., de 19 anos, autuado no Artigo 33 da Lei 11.343/06*, permanecendo preso.


* Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

ESPINGARDA APREENDIDA NO SANTA ROSA

Durante patrulhamento neste domingo (8), a equipe observou um homem no quintal de uma residência na Rua Projetada 1, no conjunto de casas populares, conhecida como 'Casinhas do Lolita, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. Ocorre que, ao observar a viatura, o homem fugiu, não sendo alcançado. Após revista, foi encontrada uma espingarda calibre 28 no forro do telhado.

A arma foi encaminhada para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.

PM APREENDE 210 BUCHAS DE MACONHA NA VILA MANHÃES

Após denúncias de tráfico, policiais militares se dirigiram para a Rua Dois, na Vila Manhães e observou seis suspeitos que fugiram deixando no local 210 buchas de maconha.

O material foi apreendido e levado para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

MACONHA E CRACK NO SANTA ROSA

Após informações de que traficantes estariam escondendo armas e drogas na Rua Fernando Grade, no Parque Santa Rosa, policiais militares foram ao local na noite deste domingo (8) e após buscas foram encontradas 70 buchas de maconha e 12 pedras de crack. Nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário