quinta-feira, 5 de abril de 2018

Dupla com maconha em carro; munições no Santa Rosa

Policiais do Patamo II com o apoio do Container, apreenderam na manhã desta quarta-feira (04), munições de vários calibres na Rua B, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.


A ação aconteceu durante patrulhamento, no qual os militares receberam informações de possível local de guarda de armas do tráfico. Chegando, foi feita uma busca minuciosa apreendendo 26 munições calibre 9mm, 20 munições calibre 38, 7 munições calibre 357 e 7 munições calibre 44.

O material foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus.

DOIS DETIDOS COM MACONHA EM CARRO

Dois homens foram detidos na tarde desta quarta-feira (04) na Avenida Senador Tarcísio Miranda, no Jóquei, em Campos. Com eles, policiais militares apreenderam maconha e o carro em que estavam.

Segundo a polícia, o veículo Astra, de cor verde, conduzido por um dos suspeitos - já conhecido por ser um dos responsáveis pelo tráfico de Farol, inclusive com diversas passagens - foi observado e feita a abordagem. Após revista dentro do carro foram quatro buchas e meia grandes de maconha e um cigarro do mesmo entorpecente.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro, onde o condutor do veículo foi autuado o Artigo 28 da Lei 11.343 da lei de drogas, sendo ouvido e liberado. Como medida administrativa foi apreendido o veículo por estar em desacordo com Código de Trânsito Brasileiro (CTB) pois o mesmo não possuía Carteira nacional de habilitação (CNH) e um dos números da placa encontrava-se inelegível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário