terça-feira, 7 de novembro de 2017

Bandidos executam homem e roubam moto de mulher para fugir


07/11/2017, 11h28, Foto: Divulgação
Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (06) no Morro Bela Vista, em Itaocara. O caso teria ocorrido por volta das 19h30, na Rua Aliança para o Progresso. Na fuga, os dois elementos ainda assaltaram uma mulher no Centro e fugiram em sua moto.
Segundo informações de testemunhas, após terem baleado o rapaz, os criminosos desceram o morro a pé pelo escadão e assaltaram uma faxineira que deixava o trabalho, no Hospital Municipal de Itaocara. Os criminosos usaram a moto da vítima, uma Honda Biz de cor preta, placa LKZ 9693 para fugir, que até o fechamento desta matéria, não havia sido recuperada.
O baleado foi socorrido em estado grave por bombeiros e encaminhado para Hospital Municipal de Itaocara. André Guimarães de Araújo Gevú, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade e seu corpo, removido ao IML de Itaperuna. A Polícia Militar realizou diligências em busca dos criminosos, que permanecem foragidos e não identificados. O caso está sendo investigado pela 135ª Delegacia Legal de Itaocara e a perícia recolheu estojos calibre 380 na cena do crime. Com informações da Radio Natividade FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário