terça-feira, 7 de novembro de 2017

Assaltantes matam frentista que tinha recebido salário


06/11/2017, 16h47, Foto: Campos 24 Horas
Assaltantes mataram um jovem para roubar uma bicicleta, na tarde desta segunda-feira(06), por volta das 16h, na rua Ruth Ribeiro do Rosário, no Parque Eldorado, na área de Guarus, em Campos. O  jovem identificado como Rafael Melina da Conceição, de 26 anos,  trabalhava como frentista no Posto Interlagos, no bairro do Jóquei.
Segundo um familiar, Rafael tinha recebido o pagamento e saiu de casa para comprar ração de cachorro a pedido de sua avó. Ele foi abordado a poucos metros de sua casa por dois homens. Um deles, armado, exigiu que ele entregasse sua bicicleta. Rafael tentou sair do local, chegou a entrar em luta corporal com os bandidos, mas foi atingido por três tiros, dois dos quais pelas costas. Todo o dinheiro do pagamento da vítima também foi roubado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já estava morto. A Polícia Militar continua fazendo buscas no local como forma de identificar os suspeitos. No local prevaleceu a lei do silêncio e ninguém quis falar sobre o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário