segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vítima de assalto procura criminoso e consegue fazê-lo ser preso em Vitória

Cabeleireiro de 40 anos foi assaltado em ponto de ônibus na Vila Rubim (Foto: Bernardo Coutinho/A Gazeta)Um cabeleireiro de 40 anos teve a carteira e o celular roubados por um assaltante em um ponto de ônibus, na noite deste domingo (16), em Vitória. Após o crime, o homem fugiu, mas a vítima o procurou por três bairros até encontrá-lo e denunciá-lo para a Polícia Militar, que o prendeu.
A vítima, que preferiu não se identificar, contou que estava em um ponto de ônibus na Vila Rubim, no momento em que foi abordado pelo assaltante.
“Eu ia para casa, em Porto Canoa, quando ele me abordou. Estava com a mão por baixo da camisa, fingindo estar armado, e me mandou entregar as coisas”, contou.
O cebeleireiro contou que o criminoso ficou nervoso por causa da quantidade de dinheiro que estava na carteira, e começou a agredi-lo com socos no rosto.
Naquele momento, com medo de mais agressões, o cabeleireiro correu e o criminoso fugiu. Porém, revoltado por ter perdido os pertences, ele resolveu tentar localizar o criminoso.
“Eu rodei das 23h até as 3h30 da manhã, mais ou menos, em bairros como Vila Rubim, Caratoíra e Ilha do Príncipe, até que o achei em frente a um posto de gasolina”, contou.
Assim que viu o assaltante, o cabeleireiro ligou para o Ciodes 190 e uma viatura da PM foi até o local e prendeu o criminoso.
Os envolvidos foram levados à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde a ocorrência foi confeccionada. Com o acusado, os militares encontraram somente a carteira de motorista da vítima. “Infelizmente eu não consegui recuperar todos os meus pertences, mas pelo menos ele está na cadeia e espero que fique um bom tempo preso”, concluiu a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário