domingo, 16 de julho de 2017

VÍDEO: PM prende acusado de assaltar loja no Centro


14/07/2017 18h18 | Foto: Divulgação
VEJA VÍDEO:

Atualizada em 15/07 às 07h41 – Policiais militares conseguiram prender o suspeito de ter assaltado uma loja de artigos de festa que fica situada na Rua 13 de Maio, no Centro de Campos nesta sexta-feira (14). A ação da PM aconteceu horas após o crime e o suspeito foi encontrado no bairro Nova Brasília.
De acordo com a polícia, após analisar as imagens do assalto foram iniciadas as diligência localizando o suspeito identificado como F.F.S., de 38 anos. Com ele foram encontrados um iPhone (que havia sido levado no assalto), a camisa, o óculos, a camisa e a bicicleta, objetos usados pelo homem no roubo, além de uma réplica de pistola calibre 635.
O material e o acusado foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado, permanecendo preso.
A ação contou com a participação do GAT I (subtenente Silva, sargentos Guimarães e Quintanilha) e Serviço Reservado do 6° CPA.
COMO ACONTECEU
Um homem assaltou uma loja de artigos de festa, situada na Rua 13 de Maio, no Centro de Campos, na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 09h20.
Segundo informações da polícia, o homem parou diante ao estabelecimento comercial, estacionou uma bicicleta, colocou um boné e um óculos escuro. Imagens das câmeras de segurança mostraram a ação do criminoso dentro da loja. Para ameaçar a funcionária do caixa, ele disse que tinha uma arma sob a camisa, na cintura.
O valor roubado não foi divulgado pela polícia. Até o momento ninguém foi preso. O assalto segue em investigação na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário