terça-feira, 18 de julho de 2017

Suspeitos de atropelar grávida no Rio são presos durante assalto a posto de gasolina

Matheus David da Silva Ribeiro, de 19 anos, foi preso roubando um posto de gasolina (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Um homem e um adolescente que são suspeitos de atropelar a empresária Flávia Ahrends Moreira, de 40 anos, que acabou perdendo o bebê, foram presos neste domingo (16) durante um assalto a um posto de gasolina em Benfica, na Zona Norte do Rio, e identificados como autores do crime contra Flávia nesta terça-feira (18).Eduardo, marido da grávida, também ficou feriado após acidente (Foto: Matheus Rodrigues / G1)
Segundo o delegado Wellington Vieira, da 21ª DP (Higienópolis), Matheus Davyd Ribeiro Fernandes, de 19 anos e um adolescente de 17 anos são do Jacarezinho, comunidade próxima ao local onde a empresária foi atropelada. A dupla foi reconhecida por vítimas. Eles atropelaram a empresária no último dia 7 quando ela, o marido e o enteado estavam chegando em casa. Flávia estava grávida de três meses, mas perdeu o bebê após o ocorrido, o marido dela levou uma facada na mão esquerda e terá que passar por tratamento para recuperar os movimentos, já o enteado conseguiu furgir do local. O casal teve todos os pertences roubados pela dupla.
Devido à peda do bebê, o delegado Wellington Vieira chegou a dizer no último dia 11 que os dois suspeitos podem ser enquadrados no crime de aborto, com pena de 7 a 15 anos.Imagem mostra o momento de atropelamento da empresária grávida (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário