terça-feira, 18 de julho de 2017

Perseguição em Jardim Camburi termina com dois homens presos com uma arma e moto é apreendida

PM prende dois suspeitos de roubo, em Jardim Camburi (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Dois homens foram presos, durante duas perseguições em Jardim Camburi, em Vitória, nesta terça-feira (18). Além disso, foram apreendidas uma arma .380 e uma moto com restrição de roubo. Policiais militares notaram movimentações suspeitas em dois pontos diferentes de Jardim Camburi e em Bairro de Fátima, na Serra.
Segundo a PM, a primeira ocorrência, registrada em Jardim Camburi, é de um homem que estava em uma moto com atividade suspeita. Houve tentativa de abordagem, mas ele fugiu em direção ao Bairro de Fátima. O helicóptero Harpia da PM foi acionado para ajudar nas buscas, mas o suspeito não foi localizado até o momento.
Uma segunda ocorrência foi registrada quase na mesma hora, na Avenida José Rato, principal via de Bairro de Fátima, na Serra.
"Nesse caso, dois indivíduos que estavam em frente a uma farmácia abordaram um casal. Eles roubaram celular e outros pertences, e queriam o carro das vítimas, mas começou uma gritaria e confusão no local, o que fez com que fugissem em direção a Jardim Camburi", disse o capitão Pimenta, responsável pela ação.
Em seguida, os dois suspeitos, que estavam no Bairro de Fátima, foram capturados pela polícia, quando já estavam em Jardim Camburi. Com eles, foi apreendido uma arma calibre .380, além dos pertences roubados do casal.
Poucos instantes depois, a PM encontrou a moto abandonada, que teria sido usada pelo suspeito. Após consulta, a polícia verificou que a moto possui restrição de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário